
Impermeabilização de caixa d'água São Paulo e região
Impermeabilização em caixa d’água é feita seguindo técnicas de boa aplicação:
Ao iniciar o processo, primeiro regularizamos a caixa com argamassa impermeável e acabamentos como neutrol.
Impermeabilização pode ser feito da seguinte forma:
Chapisco de superfície já limpa e úmida com produtos específicos.
Argamassa do chapisco é preparada para cada tipo de situação encontrada, até ficar na consistência desejada.
Argamassa impermeável feita de cimento, areia e vedante.
Limpeza para impermeabilização da caixa d’água
1º dia) Limpar a parede e dar o chapisco de argamassa impermeável, deixando os cantos arredondados.
2º dia) Chapada de 1 cm de argamassa.
3º dia) Chapada de 1 cm de argamassa. Desempenar com desempenadeira de madeira e acabamento.
Acabamento com vedante, obedecendo a intervalo de, aproximadamente 6 horas entre as demãos. Os reservatórios podem receber água de 3 a 5 dias após a aplicação da última demão do produto, conforme a temperatura, ventilação e umidade relativa no local.
Acabamento final com neutrol, antes de encher a caixa d’água, aguardar a completa secagem do produto, o que pode levar vários dias, conforme a temperatura e as condições de ventilação do local.
Obs.: Fazer a impermeabilização com o tempo estável. É imprescindível o uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
Com ampla cobertura na região do ABC, Alto Tietê, Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, nossa empresa de impermeabilização de caixa d’água São Paulo e região realiza serviços de desbacterização e higienização restabelecendo a qualidade da água potável.
Nosso objetivo é eliminar qualquer tipo de ameaça que sua caixa de água pode contrair em pouco tempo: Fungos de vários tipos, bactérias, algas e até mesmo acumular em seu interior e até larvas do mosquito da dengue.
Entre em contato e solicite uma visita técnica gratuita ou tire suas dúvidas antes de contratar o serviço em São Paulo e região.

Somos uma empresa impermeabilizadora de caixa d’água com abrangência em vária localidades com atuação no mercado digital desde 2005 oferecendo aos nossos clientes serviços de qualidade no atendimento de condomínios, indústrias, comércios, escolas e outros locais, que precisam de serviços de lavagem de caixa d’água, higienização, desbacterização, impermeabilização de caixa d'água e reservatórios e serviços hidráulicos.
Impermeabilização de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades e solicite um avalista, é gratuito.

Para a região mencionadas contamos com equipamentos e equipamentos modernos e profissionais capacitados com ampla experiência em higienização de caixa d’água e reservatório com qualidade e eficiência ao realizar o trabalho contratado em residências, empresas e estabelecimentos comerciais.
As caixas d’água devem ser limpas ao menos duas vezes ao ano, pois podem acumular sujeiras, contaminar a água por descuido da tampa e até mesmo por trincas causadas pela erosão do tempo, transformando-se em um criadouro para diversos tipos de insetos.
Por isso é recomendado que realizasse a limpeza da caixa de água em São Paulo e região periodicamente onde você mora ou trabalha.
Impermeabilização de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades: São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-7319, Osasco: 11 4163-3000, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000 e solicite um avalista é gratuito.

Problemas por ingestão de água contaminada através da sua caixa de água:
Falta de impermeabilizar a caixa de água causa Cólera, Disenteria amebiana, Disenteria bacilar, Febre tifóide e paratifóide, Hepatite-infecciosa, Gastroenterites, Giardise, Leptospirose, Paralisia infantil, Salmonelose, Escabiose (doença parasitária cutânea conhecida como Sarna), Tracoma (mais frequente nas zonas rurais), Verminoses, tendo a água como um estágio do ciclo, Esquistossomose
Por meio de insetos que se desenvolvem na água:
IDengue, Febre Amarela, Filariose, Malária, Cólera, febre tifóide e paratifóide são as doenças mais frequentemente ocasionadas por águas contaminadas e penetram no organismo via cutâneo - mucosa como é o caso de via oral.